Sexo é remoso!

Como alguém pode considerar o sexo como sendo REMOSO?

De acordo com o dicionário Aurélio, significa aquilo que tem reuma. Prejudica o sangue e causa prurido. Então, todo alimento que provoca inflamações é considerado remoso.

É muito comum nas cidades do interior do Brasil, os mais velhos não permitirem que mulheres em resguardo e pessoas doentes comam alimentos remosos. Variando de acordo com a região, se diz que alimentos remosos são os godurosos e os de procedência duvidosa ou qualidade inferior.

Então é isso? Parceiro gorduroso, ou de procedência duvidosa ou quem sabe qualidade inferior , não podem ser COMIDOS?  Dizer que sexo engorda, é a mesma coisa de dizer que Manga com Leite faz mal, como forma de evitar que o sexo seja praticado por pessoas em estado pré-operatório ou que tenha se submetido a pequenas cirurgias.  Sim, porque era isso que os senhores de engenho faziam com os escravos. Como forma de coibir que consumissem leites e mangas, criaram essa história, levando-os a crer que poderiam morrer.

Infelizmente o mito ainda se instaura em uma época científica como forma de coibir determinados atos. Mas há de destacar que a população não é mais escrava e que o conhecimento circula por diferentes veículos, portanto, se não quer SEXO ,  não faz, mas não inventa história pra Boi dormir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: